Vereadora mais jovem de Toritama declara apoio à pré-candidatura de Raquel Lyra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, recebeu nesta sexta, 15, o apoio da vereadora mais jovem de Toritama, Carol Gonçalves (MDB). “Estou muito feliz em integrar o projeto de Raquel Lyra, a nossa futura governadora, discutindo os problemas, desafios e soluções para o Agreste, sobretudo com relação ao polo têxtil da nossa região”. destacou a vereadora.

Raquel comentou, após o encontro, da importância de ter mais representatividade feminina na política e agradeceu o apoio de Carol Gonçalves “que fez uma campanha super inovadora e um mandato também. Alegria puder ter representantes mulheres do Agreste pernambucano juntas”, enfatizou.

“Tenho certeza que Raquel, pelo que fez em Caruaru e pelo conhecimento que tem do Agreste está preparada para liderar esse novo momento que Pernambuco e nossa região tanto precisam”, complementou a vereadora.

Carol Gonçalves (MDB) é formada em Relações Internacionais e ativista política. Foi eleita a vereadora mais jovem de Toritama com 770 votos. Exerce o mandato com práticas inovadoras e com a participação popular, tendo como principais bandeiras os direitos da Mulher e o Meio Ambiente. É ligada a movimentos de participação política como o RenovaBR, Raps, Acredito, Vamos Juntas, Politize e OYW.

Fonte: PENEWS

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-15/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários