Raquel visita comunidade na Imbiribeira

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O moradores da Vila da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, se mobilizaram para receber, hoje, a pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSDB, Raquel Lyra.

Na ocasião, apresentaram os principais problemas da localidade, dentre eles, a falta de vagas de creche para todas as crianças, a ausência de saneamento, os problemas de infraestrutura que causam constantes alagamentos em decorrência das chuvas, a violência e o desemprego.

“Um lado daqui é rico, o outro é rio. Essa comunidade não tem tratamento de esgoto, a creche está no meio da lama. Essa é a realidade que quero mudar. Não é uma coisa simples, mas eu sei que é possível fazer porque já fiz em Caruaru, investindo na educação e na infraestrutura, na ampliação de vagas de creches, em qualificação profissional, em tantas outras áreas”, ressaltou Raquel. 

A pré-candidata reforçou seus compromissos de criar 60 mil vagas de creches no estado, gerar oportunidade de cursos profissionalizantes nas escolas estaduais, por meio do programa Trilhatec, e de construir cinco grandes maternidades. 

Os moradores também indicaram que a comunidade possuía um centro social, que foi desativado pelo Governo do Estado. 

“Estamos em uma área central do Recife e é triste ver que há tanto descaso deste governo com a população. É importante destacar que Raquel é alguém que sabe como fazer e transformou a realidade de Caruaru”, frisou a deputada estadual Priscila Krause. 

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -11/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários