Raquel escuta demanda popular em Prazeres

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, voltou a Jaboatão dos Guararapes pela segunda vez esta semana. Na última quinta-feira, ela esteve em Jardim Piedade e, hoje, caminhou pelo comércio de Prazeres. Em ambas as agendas, ouviu da população do município relatos emocionados de quem sofreu ou vem sofrendo os efeitos das fortes chuvas do último mês de maio. 

Raquel falou sobre o compromisso firme de executar obras de infraestrutura, a exemplo de drenagem e macrodrenagem, que preparem os municípios para receber as chuvas e sobretudo proteja a população. Necessidade de apoio aos comerciantes, abastecimento de água e saneamento básico, mais saúde e segurança para o segundo maior município da Região Metropolitana, também foram demandas apresentadas a Raquel Lyra pelos jaboatoneneses.

No Mercado Público de Prazeres, Raquel também falou sobre a necessidade de apoiar os comerciantes com ações inteligentes e assertivas. “Venho de uma cidade de feira como Caruaru e conheço de perto essa realidade. Pernambuco é um só e queremos conectar as pessoas e as cidades, permitindo a quem quer produzir e comercializar, estradas, segurança, incentivo, aração de terra, água e apoio técnico para a produção ser cada vez melhor e garantir a comida para a mesa de todos nós, cidadãos e cidadãs pernambucanos”, afirmou.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-10/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários