MULHER MORRE APÓS SER ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SURUBIM

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     Foto: Reprodução do Facebook 


De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela redação do blog do Sérgio Ramos, uma mulher de nome Rosileide Barbosa da Silva, 47 anos, foi abordada agora de manhã nas imediações da Cruz de Evandro, no Bairro da Cabeceira em Surubim, no agreste setentrional de Pernambuco. Sendo alvejada por disparos de arma de fogo, sendo socorrida para um hospital da cidade, indo à óbito em seguida. 

Ao contrário do que estar circulando nas redes sociais, Rosa, não era advogada e muito menos trabalhava no Ministério Público. Na verdade, segundo nossa fonte, ela era proprietária de um prédio e havia um escritório de advocacia, onde outras pessoas trabalham exercendo o ofício de advogado e, ela secretariava os mesmos.

Ainda segundo nossa fonte, ela pode ter infartado diante do medo por receber disparos de arma de fogo. Haja vista, os algozes ter acertado apenas dois tiros na região do braço. Mas só o laudo do IML confirmará a causa da morte. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

OAB-PE DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO A IMPRENSA SOBRE O OCORRIDO HOJE COM ROSA SILVA, REFORÇANDO O QUE JÁ ATENCIPAMOS DE QUE ELA NÃO ERA ADVOGADA 

Essa publicação poderá sofre alterações e/ou atualizações a qualquer momento, uma vez que nossa reportagem está buscando informações oficiais da Polícia. 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-19/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários