Ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, deixa Frente Popular e apoia Marília Arraes

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
A ex-prefeita de João Alfredo, por três mandatos, Maria Sebastiana (PSD) deixa a Frente Popular e passa a apoiar a candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao governo do estado. As duas se conversaram, na tarde desta segunda-feira (19), no Recife, em encontro articulado pelo deputado André de Paula, candidato ao senado na chapa (PSD).  

Até então Maria Sebastiana apoiava o candidato do governador Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral (PSB), para sucessão ao Campo das Princesas. Mas, de acordo com apuração da nossa reportagem, a ex-prefeita estaria sendo "muito escanteada" pelo Palácio por não apoiar toda chapa da Frente Popular. 

Além de votar em André de Paula, para deputado estadual, a ex-prefeita apoia a reeleição de Gustavo Gouveia (Dem), de Paudalho. Ambos são oposição ao PSB.

Para deputado federal, ela segue com o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), aliado do governador, que disputa a vaga em Brasília, após quatro mandatos de deputado estadual.


A ex-prefeita Maria Sebastiana vota ainda no ex-presidente Lula (PT). De acordo com a fonte, ela comunicou a decisão ao governador.

Com isso, a candidatura socialista ao governo do estado fica com o palanque fragilizado no município. Embora seja integrante do PSB, e tenha sido ligado a Danilo Cabral, o prefeito de João Alfredo, José Martins, está apoiando Miguel Coelho (Dem) para governador. 

Fonte: BLOG DO ALBERICO CASSIANO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-18/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários