Até então Maria Sebastiana apoiava o candidato do governador Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral (PSB), para sucessão ao Campo das Princesas. Mas, de acordo com apuração da nossa reportagem, a ex-prefeita estaria sendo "muito escanteada" pelo Palácio por não apoiar toda chapa da Frente Popular.
Além de votar em André de Paula, para deputado estadual, a ex-prefeita apoia a reeleição de Gustavo Gouveia (Dem), de Paudalho. Ambos são oposição ao PSB.
Para deputado federal, ela segue com o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), aliado do governador, que disputa a vaga em Brasília, após quatro mandatos de deputado estadual.
A ex-prefeita Maria Sebastiana vota ainda no ex-presidente Lula (PT). De acordo com a fonte, ela comunicou a decisão ao governador.
Com isso, a candidatura socialista ao governo do estado fica com o palanque fragilizado no município. Embora seja integrante do PSB, e tenha sido ligado a Danilo Cabral, o prefeito de João Alfredo, José Martins, está apoiando Miguel Coelho (Dem) para governador.
Fonte: BLOG DO ALBERICO CASSIANO
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-18/07/2022
0 Comentários