GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO RENATO SALES SAIRÁ NESTE SÁBADO (02/07), DO CENTRO DE VERTENTE DO LÉRIO, NUMA CARREATA ATÉ O CLUBE CARA E COROA EM SURUBIM, PARA ABRAÇAR O PRÉ-CANDIDATO DANILO CABRAL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação do blog do Sérgio Ramos, acaba de confirmar com o secretário de assistência social e administração do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Tássio Saraiva, que neste sábado (02/07), o grupo político do prefeito Renato Sales (MDB), e da primeira dama Wélita Sales, sairão para o município de Surubim, onde irão abraçar o pré-candidato ao Governo de Pernambuco Danilo Cabral (PSB) e a pré-candidata à senadora Teresa Leitão (PT), no Clube Cara e Coroa.

De acordo com as informações, haverá a partir das 16h uma concentração para  organização da carreata no centro da cidade e, seguirão em seguida para terra da vaquejada. "Iremos sair em carreata para encontrar ele no Cara e Coroa" afirmou Tássio.

Em uma postagem na sua rede social, a primeira dama doutora Wélita, pediu aos aliados para vestirem Roupa Amarela ou Vermelha. "Próximo sábado temos um encontro marcado. Vamos juntos abraçar nosso futuro governador Danilo Cabral e nossa futura senadora Teresa Leitão" disse.

O vice-prefeito Fábio França, também confirmou à informação ao nosso blog.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 01/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários