Durante Congresso da UVP, Raquel Lyra se compromete com a criação de 60 mil vagas em creches e recebe apoio de vereadoras

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Janaína Pepeu

A pré-candidata ao governo do estado pelo PSDB compareceu ao Congresso Estadual da UVP Mulher, evento da União de Vereadores de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (01), para falar de sua trajetória política, experiências e dificuldades das mulheres nos espaços de poder. A tucana assumiu o compromisso de criar 60 mil vagas em creches em parceria com os municípios. Segundo Raquel, “se foi possível fazer em Caruaru, é possível colocar como prioridade e fazer por Pernambuco”. 

Além disso, a postulante ainda deixou uma mensagem de incentivo para todas as parlamentares presentes. "Eu digo que vocês ocupem todos os espaços que seja preciso ocupar em Pernambuco. Vocês não estão sozinhas jamais. Por isso é importante a criação de uma rede tão forte como essa, para que a gente possa se amparar, porque não é fácil ser mulher e fazer política”, afirmou. 

A vereadora Delvania Sobral (PSDB), de Ouricuri, e a parlamentar Aninha Araújo (PTB),  de Nazaré da Mata, prestaram apoio à pré-candidata durante a ocasião. "É nela que eu confio. É com ela que eu tenho certeza que Pernambuco vai mudar. Tenho certeza que Raquel Lyra vai trazer de volta a essência e o brilho dos pernambucanos. Eu a considero a mais preparada", declarou Delvania.

 Raquel foi convidada ao evento pela coordenação da UVP Mulher, que é presidida pela vereadora de Solidão, Adriana de Lima (PSB).

Fonte: DIÁRIO DE PERNAMBUCO:
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-01/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários