Alex Fernando parabeniza o Prefeito de João Alfredo Zé Martins, pelos quase 90% de aprovação da sua população.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O advogado doutor Alex Fernando diz conhecer um pouco da Cidade de João Alfredo, mas o suficiente para cultivar grandes amigos, dentre eles, o querido Gabriel Aprígio, sobrinho da grande Vereadora da Cidade de Surubim, e Dr. Ian Vieira, que inclusive, fazem parte da Gestão do Prefeito. Quando nos encontramos e proseamos, eles falam do enorme esforço, empenho e humildade do Prefeito Zé Martins para fazer o melhor pelo povo João-alfredenses. “Fui candidato a Prefeito e já fiz parte de gestões, sei o quanto é difícil atender a demanda de uma cidade, principalmente pós-pandemia.” 

Quando li a notícia no blog do Magno sobre a pesquisa de opinião feita pelo Instituto Opinião, um instituição de grande credibilidade, fiquei muito feliz, pois, é mais uma cidade do Agreste que vira destaque graças ao empenho e humildade de pessoas como Zé Martins. 

Nunca nos encontramos pessoalmente, creio que esse mês ainda tenha oportunidade em razão de uma agenda em nome do Conselho de Defesa do Meio Ambiente e Sustentabilidade para falarmos da importância das Politicas Públicas de Meio Ambiente, e a importância da instalação dos Conselhos nas cidades, principalmente para receber recursos. Estarei em várias cidades cumprindo essa agenda, não só no Agreste, pois, precisamos urgentemente tomar medidas para salvaguardar o Meio Ambiente, que a cada dia sofre mais, e, é claro, nós! Quando nesse encontro darei os parabéns pessoalmente ao Prefeito, que independente de política partidária, tem feito um excelente trabalho em João Alfredo, isso ninguém pode negar, está aí a prova! 

Fonte: ASCOM de Dr. Alex Fernando
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-13/07/2022 

Postar um comentário

0 Comentários