RICARDO TEOBALDO PARTICIPA DA ENTREGA DE MAQUINÁRIOS NO DISTRITO DO TAMBOR EM VERTENTE DO LÉRIO, AO LADO DO EMPRESÁRIO DÃO DA LAVANDERIA E DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO MIGUEL COELHO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na manhã desse domingo (12/06), o deputado federal e pré-candidato a reeleição Ricardo Teobaldo (podemos), esteve no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, de onde se deslocou em carreata ao lado do empresário Dão da Lavanderia, para o distrito do Tambor.
 
Para Teobaldo, os maquinários trazem mais dignidade à população do município, que fica localizado no agreste de pernambucano. 

"A disponibilidade de uma retroescavadeira, um trator e caminhão-pipa vai garantir para a região mais desenvolvimento. Assim será possível o pai e mãe de família trabalharem e levarem dignidade pra dentro de casa. O setor da agricultura é o principal beneficiado com a iniciativa que garante o sustento para as famílias" disse.
O deputado Ricardo Teobaldo, ainda acrescentou que a chegada dos equipamentos foi possível através de recursos destinados por ele, pelo pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, o pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral e o senador, Fernando Bezerra Coelho. O grupo foi recepcionado por conta de Dão da Lavanderia, que disputou o cargo de prefeito no município nas eleições passadas.

Fotos: Divulgação 
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro -12/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários