Prefeitura de Casinhas faz licitação de quase 800 mil reais para locação de estrutura para atender às festividades do Município

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Imagem ilustrativa - palco para show 

A prefeitura Municipal de Casinhas abriu licitação 00021 de 2022 para contratação de empresa para prestação de serviços de locação de montagens e desmontagens de estruturas para atender diversas festividades do Município de Casinhas. De acordo com o edital, a licitação aconteceu no dia 25 de maio , às 10:00 horas no valor de R$ 789, 337,07 reais. O pregão eletrônico têm o número 00012/2022. 
Casinhas é uma cidade situada no Agreste de Pernambuco, com um dos piores IDHM ( índice de desenvolvimento Humano) do Brasil, a população sobrevive predominante da agricultura, criação de bovinos suínos e caprinos . Parte da população sobrevive de rendas de programas de ajuda financeira como o Auxílio Brasil, o antigo Bolsa Família , aposentadoria , outros sequer conseguem sobreviver com apenas 200, 300 a 500 reais mensalmente. 
 O valor astronômico para contratação de estrutura de locação de montagem e desmontagem de estrutura foge a realidade.da população que em alguns casos estão passando fome, junto a crise financeira na família e a miséria. Confira dados da licitação: 

Fonte: BLOG CASINHAS AGRESTE 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor  e Blogueiro- 08/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários