Miguel inclui em suas metas cinco novos hospitais e a privatização da Compesa

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No ato de anúncio da plataforma do seu Governo, que ocorre neste momento, no Recife, o pré-candidato do União Brasil, Miguel Coelho, incluiu, entre suas prioridades, baixar a conta de luz com a redução em 30% do ICMS sobre energia elétrica.

Também em ampliar em 50% o número de famílias do programa Chapéu de Palha, garantindo o pagamento de R$ 300 mensais de janeiro a dezembro. Incluiu a isenção do IPVA para motos até 160 cc e carros com mais de dez anos. Também integrar as guardas municipais à PM e Polícia Civil.

Miguel incluiu ainda em suas metas a recuperação dos cinco maiores hospitais do Estado e construir cinco novos hospitais, doze centros de diagnósticos e oito maternidades. Outro ponto destacado é o apoio às prefeituras para abrir 44 mil vagas de creches nos municípios.

Miguel se comprometeu a acabar com a falta de água, garantindo investimentos privados através da privatização da Compesa. Por fim, o pré-candidato do União Brasil se comprometeu a duplicar a BR-232 entre São Caetano, no Agreste, e Custódia, no Sertão.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-13/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários