FLÁVIO NÓBREGA ENFATIZA APOIO À RAQUEL LYRA E A LULA, ALÉM DE DEFENDER OS PROFESSORES FAZENDO DURAS CRÍTICAS AO PSB EM ENTREVISTA NA INTEGRAÇÃO FM

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O ex-prefeito do município de Surubim Flávio Nóbrega (PSDB) concedeu nessa quarta-feira (29/06), entrevista ao Programa Plantão de Notícias da Rádio Integração FM, onde reforçou enfaticamente o seu apoio e de seu grupo político, às pré-candidaturas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Raquel Lyra para governadora de Pernambuco.

O político falou que o seu apoio ao deputado federal Ricardo Teobaldo (podemos), e a Cléber Chaparral para deputado estadual, não interfere no apoio à Raquel Lyra, destacando às qualidades da pré-candidata.   

Nóbrega fez duras críticas ao PSB, entenda-se, os governos da prefeita Ana Célia Cabral e do governador Paulo Câmara. Quanto ao governo Ana Célia, ele criticou os festejos juninos deste ano e a falta de obras estruturadoras no município.  Como ex-gestor Flávio Nóbrega defendeu os professores, cobrando da gestão municipal o pagamento dos precatórios do FUNDEF que estão há um ano nas contas da prefeitura sem serem repassados os educadores.

Quando perguntado sobre uma fala do vereador Geraldo Lira, à respeito do seu apoio ao deputado Ricardo Teobaldo, Nóbrega, sem citar nome, criticou o vereador por votar contra os professores na Casa Euclides Mota, com a retirada da gratificação do magistério em troca de benefícios pessoais, no maior projeto de desmonte da categoria já feito pela gestão Ana Célia. Para Flávio, os vereadores devem estar ao lado da população e não da gestão.

No próximo sábado (02/07), o ex-prefeito irá recepcionar à presidente estadual do PSDB e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Raquel Lyra, para uma caminhada por Surubim.

Assista a entrevista do ex-prefeito Flávio Nóbrega clicando aqui.


Foto: Reprodução do Vídeo 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-29/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários