Fábio França explica motivo do cancelamento de evento junino no distrito do Tambor

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O vice-prefeito de Vertente do Lério, Fábio França (PSB), deu explicações sobre o cancelamento do festejo junino que seria realizado neste sábado (18) no distrito do Tambor de Cima. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, contaria com shows de Sedutora, Suzy Lima e Fabinho Moral. "O motivo foi uma decisão do Ministério Público recomendando que não poderíamos gastar acima de R$ 50 mil, e seria gasto bem mais do que isso, pois a gente sabe que tudo tá muito caro, inclusive contratação de bandas, palco, som, gerador", explicou França.

Veja no vídeo abaixo:


"A gente precisa investir nas estradas, na educação, saúde e nas obras em geral. Então, é preciso saber trabalhar com recursos próprios. Nós só fizemos a festa no Centro de Vertente do Lério porque foi o Governo do Estado, através do nosso querido amigo Rodrigo Farias, patrocinou todas as excelentes atrações musicais do evento. Foi uma grande festa. Mas, infelizmente, não vai dar pra gente realizar este ano a festa no Tambor", acrescentou o vice-prefeito.

"Também estamos vendo um novo aumento de casos de Covid-19, em Vertente do Lério, Surubim e toda a região, no estado e no país. Precisamos ter paciência, agradecer a Deus por tudo que Ele tem proporcionado pra gente. Vamos torcer para que na próxima semana nosso asfalto até o Tambor seja iniciado, torcer para que os nossos agricultores não percam suas lavouras e comecem a plantar, colher e ficar todo mundo feliz", finalizou.

Fonte: BLOG MAIS CASINHAS 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 18/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários