Aderaldo Pinto desponta com grande chance de ser eleito deputado estadual

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
       Foto: Reprodução/Divulgação 

O vereador do Recife, Aderaldo Pinto (PSB), deve tentar ocupar uma das 49 vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições deste ano. Em seu terceiro mandato na Casa José Mariano, Aderaldo vai fazer ‘dobradinha’ com o deputado federal Felipe Carreras (PSB) na capital pernambucana. Caruaruense de nascença, casado e pai de dois filhos, o parlamentar vive no Recife desde os 12 anos.

Com um grande conhecimento sobre os problemas do Recife, principalmente pelo fato de colaborar e participar ativamente em projetos em vários bairros da cidade, Aderaldo Pinto é um dos fortes postulantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Sua parceria com o prefeito do Recife João Campos (PSB) e com o deputado Felipe Carreras tem trazido bons retornos para suas bases. Isso lhe coloca cada vez mais na posição de uma liderança de influência na capital.

Aderaldo Pinto busca integrar todos os setores sociais e fazer um mandato participativo, com a colaboração de todos. Apoia projetos principalmente nas áreas de esporte, educação e cidadania com o objetivo de incluir e dar oportunidade a todos os cidadãos.

Em 2008 ele disputou sua primeira eleição para vereador da cidade do Recife, onde obteve uma boa votação, porém não conseguindo êxito eleitoral. Na sua segunda eleição, em 2012, conseguiu obter a sua primeira vitória nas urnas, conquistando 5.203 votos em toda a cidade do Recife, com votos em todas as zonas eleitorais da cidade.

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 04/06/2022

Postar um comentário

0 Comentários