Sebá é o vice de Marília

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Qualquer especulação de outro nome para vice-governador na chapa de Marília Arraes não tem sentido algum, é fake. Sebastião Ignácio de Oliveira Júnior, o celebrado Sebá, será o vice da candidata do Solidariedade ao Governo do Estado. Prego batido, ponta virada, como se diz na linguagem popular.

Marília e Sebá já tiveram incontáveis horas de reuniões para tratar dos caminhos da campanha. Além de ser uma liderança política de alto calibre estadual e nacional, Sebá vai ser o braço direito de Marília na gestão estadual, contribuindo com sua grande experiência durante mais de seis anos como secretário estadual.

Sebá deverá ter especial papel no setor de saúde, considerando sua formação médica na Universidade Federal de Pernambuco, ex-professor de Medicina e a imensa prática médica. Também vai atuar a nível nacional, considerando sua importante circulação em Brasília. Certamente, vai participar de toda a articulação política em todos os níveis. Todos os observadores da política concordam que Marília não poderia ter escolhido nome melhor que o do Sebá como companheiro de chapa.

Toda e qualquer notícia ao contrário não passa da famosa “barriga".

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-18/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários