Rodrigo Pinheiro afirma que Raquel Lyra não abre mão da candidatura ao governo de Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
O prefeito Rodrigo Pinheiro participou de entrevista no programa Mesa – Redonda, desta sexta-feira (13). (Imagem: Eric Almeida / Rádio Cultura do Nordeste)

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), foi o entrevistado do programa Mesa Redonda, desta sexta-feira (13). Na ocasião, o substituto de Raquel Lyra (PSDB), que deixou a gestão do município no mês passado, para concorrer ao cargo de governadora nas eleições deste ano, reafirmou que correligionária não abre mão da candidatura. “Eu sei que Raquel é pré-candidata a governadora. Miguel pode vir a compor a chapa? Pode. Mas ela é pré-candidata a governadora, disso eu tenho certeza absoluta. Ela é pré-candidata a governadora. Se ela for pro segundo turno, a governadora é Raquel Lyra,” disse.

Ainda durante a entrevista no programa apresentado por César Lucena e Tavares Neto, o chefe do executivo de Caruaru afirmou que fez o convite ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para visitar o São João de Caruaru. “Verbalmente o convite já foi feito. Essa semana foi feito fisicamente dentro do protocolo para todas as autoridades e verbalmente. A notícia que a gente tem é que o presidente Bolsonaro vai vir sim aqui, coincidência ou não será no dia que Brucelose, da banda do ex-ministro, que vai tocar. A gente vai confirmar isso, mas eu tenho certeza que ele vem,” comentou o prefeito de Caruaru. De acordo com a programação divulgada pela Fundação de Cultura de Caruaru, o show da banda Brucelose será na noite de 23 de junho, véspera de São João.

Rodrigo Pinheiro também comentou que nas eleições irá apoiar a reeleição do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania). Já para deputado estadual e Presidente da República, Pinheiro afirmou que ainda não definiu o seu apoio. Ele disse ainda que em um eventual segundo turno entre Bolsonaro (PL) e Lula (PT), está indeciso. Rodrigo ainda fez uma série de elogios a Raquel Lyra (PSDB), e falou sobre as futuras ações no município.

Fonte: Rádio Cultura do Nordeste 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários