DOUTORA WÉLITA SALES COMEMORA APROVAÇÃO DO PROJETO 006/2022 E, PARABENIZA VEREADORES DA BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
        Foto: Reprodução do Facebook 

Na tarde desta terça-feira (17/05), tão logo encerrou a sessão na Casa João Dias de Sales no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, a ex-prefeita e primeira dama Wélita Sales, usou as redes sociais para comemorar a aprovação do projeto de lei 006/2022, que trata sobre o piso salarial dos professores e, parabenizou os vereadores da base aliada.

O projeto ainda irá a segunda votação no próximo dia (02/06).
 
Confira a íntegra da mensagem 

Parabéns aos vereadores do Município de Vertente do Lério e para toda a nossa administração, sempre na lida diária trabalhando por todos e ajudando o prefeito Renato Sales a trabalhar cada vez mais pelo nosso povo. Foi aprovado hoje, 17 de maio, na Câmara Municipal, o piso macional do Magistério, tudo conforme manda a Lei Federal, um índice com aumento de 33,24% na base, em primeira votação.

Apesar de alguns não entenderem a proposta da Prefeitura, foi feito o correto, como é o costume da nossa administração, trabalhando dentro da Lei, e o piso salarial dos professores está garantido. Sabemos que existem pensamentos divergentes e pessoas que usam de má fé para atrapalhar a gestão, porém, sigamos em frente com o trabalho, a proteção divina e a certeza de estar sendo feito o correto.

Discordância, fofoca e politicagem sempre houve, e sempre haverá, e de certa forma são necessárias para o equilíbrio das ações, contudo, em Vertente do Lério, as coisas seguem dando certo e com Deus e o povo seguiremos trabalhando muito para melhorar a vida, a saúde e a educação da nossa gente. Muitos gestores tentaram, todavia a gestão do prefeito Renato Sales está sendo uma das mais competentes desde a criação do nosso Município. Continuar confiando será importante para o sucesso. Deus abençoe a todos! Wélita Sales.

    Foto: Ilda Maria

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-17/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários