Depois do PP, André de Paula recebe o apoio de Sebastião Oliveira para o Senado

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-  

“Há quarenta dias eu já tinha emprestado meu apoio ao deputado federal André de Paula na sua justa e legítima aspiração de concorrer ao Senado. Sou homem de palavra”, foi com essas palavras, que o advogado Sebastião Oliveira, um dos líderes do Avante, selou hoje a tarde o apoio a candidatura de André de Paula (PSD) ao Senado. A informação foi confirmada confirmada com exclusividade pelo líder do Avante ao Blog do Ricardo Antunes.

Ele frisou que André reúne todas as qualidades para ocupar uma cadeira no Senado Federal, não só pelo seu espírito público, como pela sua capacidade de diálogo e interlocução com todos os atores políticos. “Sem dúvida alguma é o melhor candidato”, afirmou.

Com isso, em menos de 48h, o candidato André de Paula, que foi preterido pela Frente Popular em relação ao nome de Teresa Leitão, consegue dois apoios importantes para sua candidatura.

“Sebastião Oliveira tem serviços prestados a Pernambuco e seu apoio nos deixa honrados, e é mais um desafio para nossa missão”, afirmou André de Paula. A conversa aconteceu na liderança do Avante, na Câmara dos Deputados, e representa um claro sinal de que André de Paula consolida sua candidatura como uma das alternativas na eleição de 2022.

Fonte:BLOG DO RICARDO ANTUNES Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 04/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários