"UM PROJETO PESSOAL NÃO É O QUE PERNAMBUCO PRECISA", DIZ RAQUEL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

“Um projeto pessoal não é o que Pernambuco precisa”, declarou a ex-prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, durante o lançamento de sua pré-candidatura ao Governo do Estado, neste sábado (2). Em coletiva de imprensa, a tucana disse que continua dialogando com pré-candidatos, que vai utilizar todos os prazos para definir sua chapa majoritária completa e reafirmou que quer transformar Pernambuco.

Raquel ressaltou que a oposição continua se afinando e que as convenções acontecem entre julho e agosto deste ano. "O que se sente em Pernambuco é um desejo de mudança e a população vai escolher qual a melhor, e respeitar.  Todos têm direito de ter a legitimidade de se colocarem como candidatos, mas o importante de tudo é que a gente possa apontar os caminhos que podem  fazer Pernambuco voltar a ser liderança do Nordeste do Brasil”, afirmou.

Ainda na ocasião, a pré-candidata não disse quando anunciará sua chapa majoritária completa, que tem o nome da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) cotada para concorrer ao Senado. “Os prazos servem para que a gente exerça o calendário. O calendário da desincompatibilização, da apresentação da pré-candidatura e o calendário de formação e apresentação das chapas. Sabe o que é melhor de tudo? É que aqui é só olhar pra essa mesa que a gente já tem gente pra compor essa chapa. Mas nós estamos abertos para uma aliança com outros que se colocam hoje também como candidatos, que podem somar com a gente para fazer diferente em Pernambuco”, enfatizou.

A tucana cravou ainda que o diálogo com a oposição é permanente. “É claro que num movimento eleitoral, o diálogo está sempre aberto e é permanente para permitir que na busca de consensos daquilo que é o melhor para o nosso Estado, a gente possa construir alianças ao longo desse tempo. Então construímos, vamos continuar trabalhando com todos aqueles que têm o desejo de mudar Pernambuco”, declarou.

Fonte: FOLHA DE PERNAMBUCO 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-02/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários