O CASAL EDSON E ALESSANDRA VIEIRA, RECEBEM APOIO OFICIAL DE CASTRO NETO EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Liderança política no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Castro Neto, esteve reunido na terra da sulanca, Santa Cruz do Capibaribe, com o casal Edson Vieira e Alessandra Vieira, ambos filiados ao União Brasil.

No encontro realizado na sexta-feira (08/04), Castro Neto oficializou seu apoio político as pré-candidaturas de Edson Vieira e Alessandra Vieira, para deputado federal e estadual respectivamente.  

A princípio, todos acreditavam que ele fosse caminhar com o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, chegando inclusive a participar do encontro (visita) do pré-candidato ao Governo de Pernambuco Miguel Coelho, na fazenda do empresário Dão da Lavanderia, no último dia 16 de março, onde estavam também Edson Vieira e Chaparral. Mas pelo visto, o fiel aliado de Chaparral, não vêm recebendo atenção do mesmo. "CHAPARRAL esta muito convencido, sem da atenção a quem foi correto com ele" disse.

Em 2018 Castro Neto, deu seu apoio a então candidata ao cargo de deputada estadual Juliana de Chaparral (atual prefeita do município de Casinhas), dando a mesma 432 votos no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Por outro lado, o empresário e ex-candidato a prefeito Dão da Lavanderia, tentará fazer o pré-candidato Ricardo Teobaldo (podemos), o deputado federal mais votado no município, juntamente com Chaparral que é pré-candidato a deputado estadual.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários