GESTORA DA EREM SÃO JOSÉ EM FREI MIGUELINHO AFIRMA EM NOTA NÃO SER VERÍDICA A NOTÍCIA PUBLICADA NO BLOG QUE "A ESCOLA TRANFORMOU-SE EM PALANQUE POLÍTICO"

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A professora Vaneide Alves Barbosa Campos, gestora da Erem São José de Frei Miguelinho no agreste setentrional de Pernambuco, encaminhou Nota ao Blog do Sérgio Ramos, na qual afirma não ser verídica matéria publicada neste blog, "Erem São José em Frei Miguelinho transforma-se em Palanque Político para o Pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral".

Confira Integra da NOTA Abaixo

Eu recebi com surpresa a informação veiculada no referido blog, uma vez que em hipótese alguma, cedi o espaço da escola para realização de evento de cunho político, pois sei que é terminantemente proibido por lei. O espaço foi cedido, conforme convite em anexo, ao instrutor da banda marcial da escola, o senhor Aldeci de Moura Biu Júnior, para realização do Chá de Fraldas, uma vez que sua esposa está grávida de 08 meses. Quero ressaltar que a escola sempre foi utilizada pela comunidade para realização de comemorações de casamentos, aniversários, cursos profissionalizantes, eventos das igrejas, pois a escola é aberta a comunidade.

Vaneide Alves Barbosa Campos
                    Gestora

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 25/04/2022 

Postar um comentário

0 Comentários