FÁBIO FRANÇA PRESTIGIA PRIMEIRA REUNIÃO AMPLIADA SOBRE SAÚDE MENTAL NA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A secretária de saúde  Denize Marques, fez a abertura dos trabalhos dando boas vindas aos participantes da primeira reunião ampliada da saúde mental e, logo em seguida passou para a psicóloga   Edurciléa Alves (Léa), que proferiu uma palestra com base no tema "a política de saúde mental como direito, leva Vertente do Lério, a lutar pela defesa do cuidado em liberdade rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS". 

O vice-prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Fábio França (PSB), marcou presença na manhã desta quinta-feira (28/04), da reunião e falou da importância do assunto para a gestão municipal, afirmando que tanto o prefeito Renato Sales (MDB), quanto ele, abraçam esses temas e farão um trabalho conjunto com a educação, saúde e outros segmentos do seu município, para minimizar o sofrimento das pessoas.

O objetivo primordial do encontro ampliado é, sensibilizar os profissionais e as pessoas de maneira geral da importância de cuidar da mente do próximo e de se próprio. Lutando por políticas públicas que contribuam com uma melhor qualidade de vida para todos.

A também psicóloga Deysiane Mikaely, que atua na região do Distrito do Tambor, fez algumas explanações para o público que estava na plenária.
O blog do Sérgio Ramos, registrou com satisfação e alegria a presença da amiga psicóloga Edna Alexandre, que também é considerada amiga de alcoólicos anônimos (A.A). Edna passou a fazer parte da equipe de psicólogas no município.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 28/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários