Evinho da Greia experimenta volta aos palcos em show de humor em Caruaru

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após dois anos do seu primeiro e único show que provocou uma inesperada segunda sessão, o digital influencer Evinho da Gréia, personagem do ator e humorista Everson Monteiro, volta aos palcos para o projeto solo do seu espetáculo Quem Vê Close Não Vê Corre, no próximo dia 6 de maio, em Caruaru.

Durante o show, o humorista envereda por improvisações com seu personagem famoso nas redes sociais e ainda oferece um up grade mostrando o seu lado ator com esquetes teatrais livremente baseada na obra de Luiz Fernando Veríssimo, Comédias da Vida Privada. Durante o processo de preparação do espetáculo, o ator procurou o diretor, ator e cantor Gabriel Sá para assinar a direção.

Evinho, nome pelo qual é mais reconhecido, tem ensaiado diariamente desde o mês de março para entregar um show que promete fazer todo o seu público rir bastante. Ele que já é destaque como um dos maiores influenciadores de Caruaru no Instagram, com quase 50 mil seguidores, busca se inserir no mercado de shows para apresentar um trabalho que não se referencie apenas no gênero stand up comedy, mas sim com elementos teatrais e de interação direta com o público que pretende inovar nesse formato. “Eu quero muito que meu público me conheça além da rede social. O Evinho da Gréia vai estar lá aprontando loucuras que todos já conhecem, mas tenho certeza que a plateia também vai gostar muito das cenas teatrais que estamos preparando, porque tem a ver com tudo que eu faço e com a alegria que meu público espera de mim”, afirma.

O show tem a produção de Claudio Soares Produtos Culturais e Sociais e tem o apoio da TV Asa Branca, Varejão Caruaru, Unida Associação de Benefícios e Ipojuca Importados. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteriadigital.com, Banca 3º Mundo, Ingressos Prime no shopping difusora e na Pede Bonés na Praça do Rosário, com o 2º lote custando 40 reais.

*SERVIÇO*

*Espetáculo*
Evinho da Greia em Quem Vê Close Não Vê Corre
*Local*
Centro de Convenções do SENAC Caruaru
*Dia/Hora*
06 de maio/21h

*Ingressos à venda | 2º. Lote vigente R$ 40,00*
- Bilheteriadigital.com
- Banca 3º. Mundo
- Ingressos Prime, quiosque no Shopping Difusora
- Pede Bonés, na Praça do Rosário

Fonte: Cláudio Soares
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários