“Encontrei o melhor espaço de prioridade em Marília”, diz Armandinho do Acordeon

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
O pré-candidato a deputado estadual participou de entrevista no programa Comando Geral da Notícia. ( Imagem: PH Reinaux)

O programa Comando Geral da Notícia da Rádio Cultura do Nordeste, desta quinta-feira (14), entrevistou o pré-candidato a deputado estadual, Armandinho do Acordeon (Solidariedade). Na ocasião, o vocalista da banda Fulô de Mandacaru disse que decidiu compor a chapa de Marília Arraes e sair do palanque da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), por questões de alinhamento político relacionado a pautas sociais que a pré-candidata a governadora pelo Solidariedade defende. “Armandinho tem um perfil mais alinhado às políticas sociais de educação, de cultura, de esportes, da qualificação profissional e eu entendo que a partir de discutir com os pré-candidatos e no caso a pré-candidata Marília Arraes, encontrei o melhor espaço de prioridade em Marília. Então eu fico mais tranquilo. Fui ouvir minha categoria. Eu fui ouvir meu grupo, eu não estou sozinho. É muito importante que um projeto dessa envergadura se você faz de maneira individual, você não chega a lugar nenhum,” disse.


Na entrevista, o músico e professor, também destacou a importância do diálogo na política entre os candidatos. Fez uma série de elogios ao ex-senador, Douglas Cintra e a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). Além de afirmar que está satisfeito com início da gestão do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB).

Fonte: RÁDIO CULTURA DO NORDESTE Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/04/2022 

Postar um comentário

0 Comentários