Rosemaura Aguiar assume Secretaria de Saúde de Bom Jardim

Do BLOG DO AGRESTE 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A psicóloga Rosemaura Aguiar assumiu a Secretaria de Saúde Bom Jardim. Ela já estava na gestão como secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. A informação foi confirmada pela assessoria de Imprensa do município. “Maura”, como é chamada, ocupa o lugar deixado pelo administrador de empresas Sérgio Pereira, que entregou o cargo para assumir a Secretaria de Saúde de Barra de Guabiraba.

O nome que substituirá a psicóloga na pasta social de Bom Jardim ainda será anunciado,  o que deve ocorrer até esta quinta-feira (3), segundo a assessoria. Rosemaura, que também é bióloga e tem especialização em Neuropsicologia Aplicada, já atuou como supervisora técnica da Gerência de Proteção Social de Média Complexidade da Secretaria Executiva de Assistência Social de Pernambuco.

Ainda no currículo, a psicóloga esteve como coordenadora do CREAS Regional Agreste Setentrional (sediado em Bom Jardim), a serviço da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco, como técnica do CREAS de Santa Cruz do Capibaribe e como e coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de João Alfredo.

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 02/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários