NUMA PARCERIA DO STR COM A FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL E O CENTRO SABIÁ, AGRICULTORAS FAMILIARES DO DISTRITO DO TAMBOR EM VERTENTE DO LÉRIO RECEBEM VALE GÁS NO VALOR DE R$ 100,00 (cem reais)

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Numa ação de parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério (STR), Fundação Banco do Brasil e o Centro Sabiá, mulheres agricultoras familiares do Distrito do Tambor, receberam um vale gás no valor de R$100,00 (cem reais).

Através do projeto Dom Helder Câmara,  18 (dezoito) famílias agricultoras que são assistidas pelo centro sábia com assistência técnica, foram seleciondas para receber o vale gás. "Veio em boa hora" palavras de algumas mulheres beneficiadas.

De acordo com as informações, as famílias contempladas, tem 45 dias para trocar o botijão vazio por um cheio. Juliana coordenadora do centro sábia falou que a distribuidora foi licitada e está pronta para atender as famílias.

"Para nós que fazemos o sindicato é uma alegria firmar parcerias com quem quer ajudar pessoas que precisam. Estamos sempre na luta para amenizar e ajudar a quem precisa" destacou Nilda do Sindicato.
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 17/03/2022 

Postar um comentário

0 Comentários