HOMENAGENS ALUSIVAS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER SERÃO REALIZADAS NESTA QUARTA-FEIRA (09) NA ASSEMBLEIA DO STR NO SALÃO DE DONA CARMINHA EM CHÃ DO PAVÃO DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Nesta quarta-feira (09/03), os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério (STR) através da Delegacia Sindical do Tambor, darão prosseguimento a programação de homenagens em alusão ao Dia Internacional da Mulher dentro da assembleia mensal.

O encontro acontecerá no salão de Dona Carminha, localizado na Chã do Pavão no Distrito do Tambor, às 14h (duas da tarde), com palestras dos parceiros do Centro Sabiá e da Asa, articulação do semiárido brasileiro. Com o tema: "A importância da mulher trabalhadora na  agricultura famíliar e na produção de alimentação saudável dentro dos processos agroecológicos".

Os palestrantes são; Juliana  coordenadora do Centro Sabiá e Alexandre Pires coordenador da Asa.

Obs: Haverá distribuição de brindes e sorteios.

Na segunda-feira (07/03), as homenagens aconteceram na sede do sindicato no Centro da Cidade de Vertente do Lério, numa assembleia em sua maioria de mulheres trabalhadoras presentes, além das advogadas Raphaella Ventura, Jessyelle e Zenilda. Ambas do escritório Marcos Inácio parceiro do sindicato.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -08/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários