1° FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO TERÁ INÍCIO NA TERÇA FEIRA (08/03) VISANDO DÁ VISIBILIDADE E EMPODERAR O PÚBLICO FEMININO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
      Imagem reproduzida da Internet 

O mês de março no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, inicia com o propósito de oportunizar e dá visibilidade ao público feminino de mostrar seus talentos no campo do empreendedorismo através da secretaria de políticas públicas para mulher. 

De acordo com Vilma Silva, responsável pela pasta no município, tem sido pensada uma programação especial para se vivenciar durante o mês dedicado a mulher. Começando com a realização da 1° Feira da Mulher Empreendedora na próxima terça-feira (08/03) dia Internacional da Mulher. Uma oportunidade para que as mulheres do município possam apresentar a população em geral o seu poder de emprender, com isso permitindo o empoderamento das mesmas. 

A feira acontecerá no horário das 09h às 13h, nas dependências do prédio da secretaria, na avenida capitão Luiz de França, ao lado dos correios, no centro da cidade. 
 
A ação conta com o apoio da prefeitura e, tem o objetivo de incentivar, dar oportunidade e conectar as empreendedoras do município. "Nossas empreendedoras poderão exibir seus produtos e serviços para o conhecimento da população" disse Vilma. Ela aproveitou para motivar as pessoas a comprarem no comércio local e de modo especial da mulher empreendedora.
Na quarta feira (09/03), a Prejeitura por meio da Secretaria da Mulher em parceria com a Delegacia de Polícia Civil do município, estará inaugurando a primeira Sala Lilás no município do "Ouro Branco", às 11h na sede da delegacia.

O espaço será destinado ao acolhimento e ao atendimento especializado para mulheres. Propiciando assim, um ambiente acolhedor e diferenciado dos demais atendimentos, possibilitando que a escuta à vítima seja realizada de forma mais humanizada e individualizada.

Seguindo com as homenagens voltadas à mulher, a médica e primeira dama do município Wélita Sales, ministrará dentro da programação da secretaria da mulher, na sexta-feira (11/03) no prédio da casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) às 09h, uma palestra com o tema "Menopausa e Saúde da Mulher".
Segundo as informações da secretária, ainda estão sendo definidos outros momentos em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -04/03/2022 

Postar um comentário

0 Comentários