VEREADORES DE VERTENTE DO LÉRIO PARTICIPAM EM GRAVATÁ DO PRIMEIRO CONGRESSO DA UVP EM 2022

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os vereadores do município do :Ouro Branco" Vertente do Lério, estão desde ontem (04) participando do primeiro congresso de 2022, realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) no auditório do Hotel Porto da Serra, na cidade de Gravatá-PE.

Ao menos 07 dos nove parlamentares da Casa João Dias de Sales, estão presente no encontro. São eles, Sérgio de Til, Saulo Barbosa, Severino da Água, Nelson Enfermeiro, Lulinha de Estelita, Adriano da Banca e o presidente do poder legislativo  Edson Fárias.

Os vereadores Severina França (Dona Ina) e Severino do Povo, não acompanharam os pares, por motivo de saúde.

O ex- vereador e atual vice-prefeito Fábio França e o secretário de assistência social e administração do município Tássio Saraiva, também estão no Encontro de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais de Pernambuco   .
O encontro que termina nesse sábado (05/02), debate temas como: Atualizações do Regimento Interno, Atos de Pessoal, Subsídios e Verba de Representação, Administração do Legislativo Municipal e o Controle Interno. A Importância do Legislativo Municipal para o povo brasileiro e Comunicação Institucional.

Fotos: Reprodução/Facebook e Instagram 
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-05/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários