PT não aceitará vaga de vice na chapa com PSB, afirma Doriel Barros

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Deputado participou do programa Comando Geral da Notícia, desta sexta (04). (Imagem: Alepe)

A Rádio Cultura do Nordeste iniciou nesta sexta-feira (04), dentro do programa Comando Geral da Notícia, uma série de entrevistas com os presidentes estaduais de partidos que fazem parte das articulações para as eleições deste ano, em Pernambuco. O primeiro entrevistado da série foi o Deputado Estadual Doriel Barros, presidente do PT no estado.

Na conversa, o petista afirmou que o partido não aceitará a vaga de vice na chapa majoritária, que vem sendo articulada com o PSB, e que não abre mão da vaga no senado. “Não indo para a cabeça de chapa. O PT não vai abrir mão da vaga de Senado. Que aí seria uma falta de muito respeito, com a força e expressão que o PT tem aqui no Estado de Pernambuco” afirmou o deputado.

Ainda durante a entrevista, com apresentação de César Lucena e Paulo Sobral, o deputado estadual Doriel Barros falou que os nomes do PT mais indicados para a disputa demais uma vaga no Senado são os deputados Carlos Veras e Marília Arraes: “nós vimos uma pesquisa que o nome do deputado Carlos Veras figura inclusive muito bem. Além do nome da deputada Marília Arraes.” A série de entrevistas segue na próxima semana, com a participação de outros líderes de partidos em Pernambuco.

Da Rádio Cultura do Nordeste

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 04/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários