PADRES ALUÍSIO RAMOS E SEBASTIÃO COSTA SERÃO EMPOSSADOS PÁROCO E VIGÁRIO PAROQUIAL NA IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM OROBÓ NA TERÇA-FEIRA (22) ÀS 19H

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A reportagem do blog do Sérgio Ramos, acaba de tomar conhecimento que a Diocese de Nazaré realizou novas transferências e nomeações de padres  em suas igrejas.  O padre José Sebastião da Costa, estará regressando ao agreste setentrional de Pernambuco, e na próxima terça-feira (22/02) ele sera empossado cononicamente vigário paroquial na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, ao lado do padre Aluísio da Silva Ramos, como pároco.

O padre Sebastião deixa a Igreja Matriz de São Lourenço-Goiana e o padre Aluísio sai da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto em Buenos Aires. A posse canônica de ambos em Orobó, acontece às 19h e será por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo da Diocese de Nazaré.

Em contato rápido com o padre Sebastião Costa, ele falou ao blog do Sérgio Ramos "estou voltando para o nosso agreste graças a Deus, estou muito feliz, feliz em voltar e feliz por obedecer o que a igreja pede. Para onde mandar, eu irei, eu estou indo muito feliz graças a Deus, a igreja é assim. Mas é um prazer".

Confira abaixo o COMUNICADO com as demais nomeações e transferências da Diocese.
As mencionadas posses no contexto atual da covid-19, ocorrerão com a participação dos fiéis da própria paróquia, sem o deslocamento de fiéis de outras comunidades eclesiais, informa o comunicado.

Fonte: PASCOM DA DIOCESE 
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -18/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários