MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO SÁBADO (12) NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
    Foto: Reprodução do Google 

Os cidadãos do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, terão oportunidade de cumprir com seu papel de cidadão numa ação da secretaria de assistência social.

Nos próximos dias 12, 19 e 25 de fevereiro, estará acontecendo um mutirão para emissão da conhecida carteira de identidade (RG), onde os moradores poderão dá entrada no documento exercendo assim o seu dever como cidadão.

O agendamento acontece por meio do número (081) 98245-3953.

De acordo com as informações do secretário Tássio Saraiva, no sábado (12/02) a ação será no prédio da assistência social. 

Já no sábado (19/02) o mutirão acontecerá no Centro de Assistência Social, localizado no Distrito do Tambor e, na sexta-feira (25/02) volta ao prédio da secretaria de assistência social na sede do município.

O horário será das 08h às 13h, nos três dias do mutirão. Para dá entrada no documento, os interessados devem apresentar "Certidão de Nascimento ou Casamento".

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 08/02/2022 

Postar um comentário

0 Comentários