Em reunião na capital pernambucana Dr. Evandro faz articulação visando fortalecimento político.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
      Foto: Reprodução/Divulgação 

Quem acompanha as redes sociais de Dr. Evandro percebe que sua vocação para a política está a cada dia ficando evidente.

Não obstante o seu desejo de lutar pelas melhorias que o município de Surubim-PE necessita, ele vem se mostrando um bom articulador político, buscando fortalecer-se politicamente para estabelecer sua base no município.

No último dia 11 de fevereiro  ele esteve em Recife onde reuniu-se com os Vereadores Felipe Alecrim e Renato Antunes, ambos do PSC, sendo o último pré-candidato a deputado estadual.

Ao blog do Sérgio Ramos Dr. Evandro informou que: Não é fácil transitar pelo terreno político, porém, é prazeroso estar neste terreno ao lado de pessoas comprometidas em levar melhorias para a população. Para mim, a parceria que estamos construindo com Felipe Alecrim e Renato Antunes é de uma importância ímpar, pois nos possibilitará num futuro próximo, emplementar em Surubim um projeto político que de fato irá trazer as transformações que o município merece. Nosso compromisso na política é transformar a vida das pessoas, isto é um sonho que a cada dia outras pessoas passam a sonhar comigo. Por isso, serei militante na busca pela sua concretização.
Surubim merece e precisa de pessoas que tragam na sua alma o desejo de servir ao povo como vocação. 

Nós estamos embuidos desse desejo e vamos lutar até conseguir, é uma luta constante que só findará quando conseguimos" - concluiu.
Dr. Evandro ainda nos informou que, o diálogo com os dois políticos da capital pernambucana tem sempre como foco projetos estruturadores e políticos para o município de Surubim,  o que o deixa muito empolgado quando percebe a disposição dos parceiros políticos em construir caminhos para a construção desses projetos.

"Em breve teremos boas novidades para a nossa população, nós seguimos fazendo política de modo sério, sem nos render aos artifícios da politicagem por que entendemos que um sonho não tem preço, não há como mensurar valor, mas sobretudo porque este não é um sonho solitário é um sonho de muitos e para muitos surubinenses!!!

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-12/02/2022 

Postar um comentário

0 Comentários