ADOLESCENTE É ASSASSINADO POR SUPOSTA DIVIDA DE DROGAS EM SURUBIM

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     Foto: Rádio Ótima Web

O adolescente, Kaíque Rodrigues da Silva, de 17 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Salgado.

Segundo o pai, o filho era usuário de drogas e avisou a família que poderia ser assassinado a qualquer momento por causa de uma dívida de R$ 1 mil com traficantes.  

Na noite do sábado (05) o menor seguiu na garupa de uma motocicleta ao encontro de um elemento não identificado, que desferiu vários tiros contra a vítima, o adolescente não resistiu e morreu no local. O amigo que estava pilotando a moto, conseguiu correr, não sendo atingido pelos disparos.

“Ele foi com um amigo até lá e ao descer da moto saiu correndo. Momentos depois o rapaz que o acompanhava ouviu o barulho de tiros”, contou o pai da vítima.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru

O homicídio que vitimou o menor, foi o 
segundo assassinato do sábado em Surubim. O primeiro registro,  de acordo com a polícia, foi o ex-presidiário, João Jerôncio da Silva, de 68 anos, morava sozinho, o mesmo foi preso várias vezes, tinha envolvimento com tráfico de drogas e pertencia a facção criminosa PCC.
    Foto do Agreste Violento 

Ele foi morto no Sítio Lagoa Nova, zona rural (bairro) de Surubim, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a equipe da  Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que colheu os depoimentos de familiares e vizinhos da vítima e o Instituto de Criminalística (IC), fez o levantamento cadavérico. Sendo encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Agreste Violento 

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-07/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários