VEREADOR SOLICITA DA PREFEITURA TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS QUE PRECISAM DESLOCAR-SE A OUTRAS CIDADES, NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO DA CASA JOÃO DIAS DE SALES

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na tarde desta quinta-feira (06) de janeiro de 2022, aconteceu a primeira sessão ordinária da Casa João Dias de Sales no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Apenas 7 (sete) dos noves parlamentares da cidade compareceram a reunião. De acordo com as informações, os vereadores Severina França (D.Ina) e Severino do Povo, não estavam presente por motivos superiores.

Estavam na sessão, o presidente do poder legislativo Edson Fárias, Lulinha de Estelita, Sérgio de Til, Severino da Água, Adriano da Banca, Nelson Enfermeiro e Saulo Barbosa.

Alguns requerimentos foram aprovados na casa. Mas o destaque foi o do vereador Severino Adriano Santos da Silva "Severino da Água" o qual solicitou da prefeitura providência urgente no retorno do Transporte para os Estudantes Universitários do município, os quais precisam se deslocar até as cidades de Caruaru, Vitória de Santo Antão, Limoeiro e Nazaré da Mata.

Segundo o palarmentar falou que o requerimento foi um pedido dos estudantes do município e merece atenção da prefeitura, visando o desenvolvimento do da cidade. 

Na mesma ocasião foi aprovado o projeto de lei do executivo atualizando os salários dos servidores do município. 
  

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 07/01/2022

Postar um comentário

0 Comentários