STR DE VERTENTE DO LÉRIO RETORNA ÀS ATIVIDADES SEGUNDA-FEIRA 10 DE JANEIRO COM SUA PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL DE 2022 NA SEDE DO SINDICATO E NA QUARTA-FEIRA NO DISTRITO DO TAMBOR

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os trabalhos do sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares da cidade de Vertente do Lério, retornarão na próxima segunda-feira (10) de janeiro com a realização da primeira ASSEMBLEIA GERAL do ano de 2022 na sede do sindicato no Centro da Cidade.
 
Na ocasião, os advogados do sindicato vão estar presente e os trabalhadores que tiverem processos nas mãos dos mesmos, caso queiram falar com eles precisam comparecer na assembleia.

Segundo a direção do sindicato, os agricultores que têm processos em andamento ou que irão dar entrada em algum benefício, também devem procurar o sindicato. 

"Vamos iniciar o ano sendo participativos e nos organizando para garantir direito no futuro.  A leis sempre mudam, e precisa que cada um também acompanhe as mudanças" destacou Roberto Oliveira, vice-presidente do sindicato. 

Já na quarta-feira (12) a assembleia será realizada na Delegacia Sindical no Distrito do Tambor, às 14h.

Participe ativamente e seja associado, poís trabalhador sindicalizado é trabalhador forte.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-08/01/2022 

Postar um comentário

0 Comentários