Governo de Pernambuco estende período de restrições em todo o Estado; veja medidas

Do NE10 INTERIOR:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Reprodução/Youtube
Restrições continuam a valer em Pernambuco - FOTO: Reprodução/Youtube

Confira medidas:

Com isso, serviços de alimentação, teatros, cinemas e eventos devem continuar seguindo os protocolos. Alguns estabelecimentos seguirão exigindo a apresentação do passaporte vacinal e teste com resultado negativo para a Covid-19 para acesso.

Em relação aos eventos, o público máximo segue com três mil pessoas em locais abertos ou 50% da capacidade do espaço que for menor, e mil pessoas em locais fechados. Também é preciso apresentar passaporte vacinal (comprovante de duas doses do imunizante) e teste negativo para Covid-19, realizado com 24 horas de antecedência para exames de antígeno e com 48 horas para exames de RT-PCR.

Os protocolos são necessários também para restaurantes e lanchonetes de shoppings e centros comerciais.

Para acessar cinemas, teatros e museus, a regra é a mesma válida para bares e restaurantes. As pessoas devem ficar atentas ao distanciamento mínimo de um metro entre pessoas que não sejam do mesmo núcleo familiar.

Se houver mais de 300 pessoas no local, será preciso apresentar teste com diagnóstico negativo para o coronavírus, feito com 24 horas de antecedência (exames de antígeno) ou 72 horas (exames de RT-PCR).

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 27/01/2022 

Postar um comentário

0 Comentários