Gêmeos nascem em dias, meses e anos diferentes

Da Redação Jornal de Caruaru:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Gêmeos nasceram em dias diferentes -FOTO: Reprodução/Natividad Medical Center
Gêmeos nasceram em dias diferentes -FOTO: Reprodução/Natividad Medical Center

Um caso raro de gêmeos chamou a atenção na Califórnia, nos Estados Unidos nessa virada de ano. Os pequenos Alfredo e Aylin nasceram em dias, meses e anos diferentes.

De acordo com o G1 Mundo, Alfredo Antonio Trujillo nasceu às 23h45, com 2,75 kg, no dia 31 de dezembro de 2021 e Aylin Yolanda Trujillo nasceu à 0h de 1º de janeiro de 2022, pesando 2,66 kg. O parto ocorreu no Natividad Medical Center.

Segundo a unidade de saúde, nos Estados Unidos há aproximadamente 120 mil nascimentos de gêmeos por ano e a chance de as crianças nascerem em anos diferentes é de 1 em 2 milhões.

A mãe ficou muito surpresa com o acontecimento. “É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes”, disse a mãe, Fátima Madrigal.

Uma das médicas que trabalha no hospital considerou o momento inusitado inesquecível. “Este foi definitivamente um dos partos mais memoráveis da minha carreira”, disse a médica Ana Abril Arias.

“Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegarem aqui, com segurança, em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo!”, comemorou.

*Com informações do G1 Mundo

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 04/01/2022

Postar um comentário

0 Comentários