ENCURTE DISTÂNCIA CONHECENDO OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA COMPESA PARA PROBLEMAS COM ESGOTAMENTO SANITÁRIO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Divulgação/ Luís Fernando Germano


São constantes os problemas vivenciados nas cidades de Surubim e região, com canos estourados nas ruas, falta de água e esgoto estourado. Mas a população encontrar grande dificuldade para resolução destes casos. 

Para encurtar às distâncias entre o povo e a Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA, e atendendo uma solicitação do Ministério Público de Surubim, o blog do Sérgio Ramos torna conhecido dos cidadãos os canais de atendimento a serem acionados em se tratando de problemas com o sistema de esgotamento sanitário e de abastecimento de água. Confira abaixo:

Redes sociais da Compesa (facebook, twitter, instagram), onde é extremamente importante indicar a matrícula e dados básicos para localização do imóvel.

O representante da promotoria de justiça doutor Garibaldi Cavalcanti Gomes da Silva, acrescenta que o conhecimento destes canais por todos, é de suma importância aos cidadãos pois encurtará o caminho, possibilitará uma resposta mais rápida e consequentemente reduzirá os danos ambientais.  

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 10/01/2022

Postar um comentário

0 Comentários