DISPOSTOS A DESAFIAREM OS PRÓPRIOS LIMITES, IRMÃOS SAÍRAM DO ESTADO DE SÃO PAULO COM DESTINO AO DISTRITO DO TAMBOR EM VERTENTE DO LÉRIO EM SUAS MAGRELAS (BICICLETAS).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os irmãos João e Manoel Lima, resolveram sair do estado de São Paulo testando os seus próprios limites, montados em suas magrelas (bicicletas) com destino à Pernambuco, mas precisamente para o distrito do Tambor no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. 

A viagem teve início no último (02/01), e pedalando em média 200km por dia, os mesmos enfrentam os desafios do tempo, como sol e chuva. Ao longo do percurso eles precisaram deixar em Feira de Santana na Bahia Wilton, um amigo de pedalada do Manoel Lima. Isto aconteceu neste sábado (15/01) e Manoel destacou  "Hoje foi um dia difícil rodamos apenas 80 km deixarmos nosso amigo Wilton em Feira de Santana por motivos mecânicos, fiquei chateado porque ele é um amigo que pedala comigo a algun tempo".

Ambos conforme informações repassadas ao blog do Sérgio Ramos, já se encontram em Aracaju- Sergipe.

Os irmãos ciclistas devem chegar ao Tambor no município do "Ouro Branco" terra natural deles, na próxima quarta ou quinta-feira, se não houver imprevistos.

Eles são irmãos de Santa Lima, que é esposa do ex-vereador de Vertente do Lério Rivaldo Firmino.

O blog parabeniza os ciclistas pela disposição e coragem em realizar de forma inédita este feito. Não conhecimento ao menos até hoje, que alguém neste município tenha viajado antes assim.

A equipe Rocha Bike do município deve estar se organizando para receber os João e Manoel Lima na entrada de Santa Maria do Cambucá, segundo nos foi informado.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 16/01/2022 

Postar um comentário

0 Comentários