Academia da Polícia Militar localizada em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View
As atividades presenciais na Academia da Polícia Militar (PM) localizada no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco, foram suspensas por dez dias após 42% dos alunos e funcionários testados na unidade apresentarem resultado positivo para a Covid-19.
Foram testadas 240 pessoas, sendo 162 alunos. Os outros eram oficiais, praças e funcionários terceirizados.
Os testes rápidos foram realizados na quarta-feira (19), quando uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi até o local após casos de sintomas respiratórios sugestivos da doença terem sido notificados entre os alunos e funcionários da academia.
Durante a suspensão das atividades presenciais, a programação prevista deve ser realizada de forma online. Após esse período de dez dias, "os alunos oficiais deverão se apresentar com uma nova testagem de resultado negativo ou seguir o tratamento recomendado pelos médicos", informou a PM, por meio de nota.
O retorno, segundo a PM, dependerá da apresentação do resultado da nova testagem após a quarentena. Os casos de sintomas respiratórios sugestivos de Covid foram notificados na segunda-feira (17).
Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 21/01/2022
0 Comentários