Paulo Câmara conquista mais um prefeito para Frente Popular de Pernambuco

Da Redação/BLOG DO ALBERES XAVIER:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Foto Hélia Scheppa 

Enquanto o país vive momento de recesso e instabilidade econômica, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, mostrou sua competência e desenvoltura ao anunciar investimentos superiores a R$ 57 milhões, através do Plano Retomada, realizado nesta terça-feira (07), nos municípios de Machados e Bom Jardim, Agreste Setentrional do Estado. 

Em Bom Jardim, Paulo Câmara foi além de apresentar projetos, recursos e entregar obras, conseguiu um feito político de grande valia, aglutinou ao seu grupo o prefeito bom-jardinense, Professor Jajão (PL). Janjão fazia parte do partido de Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, presidente estadual do Partido Liberal e pré-candidato ao governo do estado  pela ala das oposições.

É bom lembrar que antes de ser governador, Paulo Câmara era apenas um servidor público e entrou na política sem habilidades e cacoetes políticos. Dentre as suas façanhas, conseguiu equilibrar as finanças do estado, manter firme a Frente Popular na administração pública pernambucana, como também aos poucos tem conseguido agregar partidos e lideranças que estiveram militando na oposição, acrescendo a seu grupo, adesões importantes e que fortalecem o bloco de situação no Estado.

Já o Professor Janjão tem uma gestão promissora e hoje está bem avaliado pela população, porém, para alcançar êxito, a caminhada não foi fácil, o começou da jornada foi de muita desconfiança e insegurança em seu governo e projeto político, apesar disso, com trabalho e dedicação ao seu município, Janjão reverteu o quadro, deixou a incerteza para trás e vem fazendo uma administração inovadora, eficiente e que tem direcionado a cidade do Bom Jardim para o desenvolvimento.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 08/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários