VEREADOR MOISÉS SANTOS DE FREI MIGUELINHO MORREU NESSE DOMINGO AOS 63 ANOS VÍTIMA DE INFARTO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
O vereador do município de Frei Miguelinho no agreste setentrional de Pernambuco Moisés Ferreira dos Santos, 63 anos de idade, faleceu nesse domingo (28), vitima de um infarto.

De acordo com as informações levantadas pelo blog do Sérgio Ramos, recém casado, ele estava recentemente em Natal usufruindo de sua lua de mel em seu terceiro casamento. Mas o mesmo já havia regressado e passou mal em casa, socorrido pelo Samu para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde deu entrada sem vida.

Moisés era natural de Santa Maria do Cambucá-PE, sendo vereador do município de Frei Miguelinho no exercício do seu 5 (quinto) mandato, eleito em 2020 com 542 votos pelo Avante.

"Presto aqui a minha homenagem a ele, que foi sempre uma pessoa muito prestativa comigo e principalmente com o meu trabalho na Cultura, sempre nos admirou muito e fazia questão de me falar isso todas as vezes que tinha oportunidade. Lamento muito a sua partida Moises Santos" Helena Elivania.

O corpo do vereador será velado na na Câmara de Vereadores de Frei Miguelinho, até a manhã desta segunda-feira (29). Logo depois será levado para a casa que  ele morava no distrito de Lagoa de João Carlos, e o sepultamento às 16h no Cemitério da localidade.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 28/11/2021

Postar um comentário

0 Comentários