VEREADOR DE VERTENTE DO LÉRIO SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM RECIFE E ENCONTRA-SE COM ESTADO DE SAÚDE ESTÁVEL NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O vereador de primeiro mandato no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Severino da Silva Nascimento (PTB), conhecido por Severino do Povo. Na sexta-feira 29/10, quando pilotava moto  na capital pernambucana Recife, sofreu um acidente e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), onde se encontra internado. A informação foi divulgada por Turiba ao amigo comunicador J.Santos na rádio integração FM de Surubim.

A reportagem do blog do Sérgio Ramos foi em busca de mais detalhes sobre o estado de saúde do parlamentar municipal, e por meio do médico doutor João Batista Sales, que embora não trabalhe no HR, mas conversou com alguns colegas seus que trabalham na unidade hospitalar, os quais informaram quer o vereador Severino do Povo está consciente, orientado e bém do ponto de vista neurológico, com estado de saúde estável.

Mas não há ainda previsão de alta para o parlamentar, uma vez que no acidente o vereador teve a coluna e a caixa torácica na região dos pulmões afetados. Dai a equipe de cirurgiões estão realizando exames para saber se será preciso submeter o mesmo aos procedimentos cirúrgicos na coluna e nos pulmões.

Segundo o médico doutor João Batista, é muito cedo para uma avaliação com mais detalhes por parte dos seus colegas, sobre o estado de saúde do vereador.

O blog irá permanece buscando notícias a respeito do estado de saúde do vereador Severino do Povo, e manterá os munícipes e eleitores do mesmo atualizados.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 01/11/2021 

Postar um comentário

0 Comentários