DORIEL BARROS VISITA VERTENTE DO LÉRIO NO GIRO PELOS SINDICATOS DO POLO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na tarde dessa quarta-feira (03) o deputado estadual e presidente do partido dos trabalhadores no estado de Pernambuco Doriel Barros, esteve fazendo uma visita aos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STR) de Vertente do Lério, dentro da programação denominada de "Giro pelo polo" no intuito de fortalecer as bases sindicais na luta pela defesa dos trabalhadores do campo e da cidade.

Doriel é ex-presidente da federação dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares do estado (Fetape) e esteve no município acompanhado da atual presidente da federação Cícera Nunes e do diretor de política para terceira idade Israel Crispim Ramos.

O parlamentar destacou que seu mandato tem se pautado na defesa dos direitos dos trabalhadores, fortalecendo assim a vida do homem e da mulher,  e assim contribuindo sobre maneira com o fortalecimento da cidade.

Logo após a reunião restrita com os membros da direção do sindicato, ele seguiu juntamente a equipe de diretores até o Distrito do Tambor, onde trabalhadores e trabalhadoras aguardavam por sua presença. Sendo feita uma fala política de agradecimento pela votação obtida na última eleição. 

Doriel destacou que retornará em breve ao município do "Ouro Branco" para uma conversa com os seus companheiros de partido, mais especificamente sobre a diretriz políticas futuras.

Como presidente do partido dos trabalhadores ele disse ao blog do Sérgio Ramos, que o partido têm bons quadros para disputar o governo de Pernambuco dentro da frente popular. Segundo Doriel, embora as conversas com o PSB e outros partidos estejam ocorrendo, ainda não há nada definido.  Inclusive ressaltando que o PT foi fundamental no processo de reeleição de Paulo Câmara ao governo e agora os papéis poderiam se inverter. Mas a decisão final passará pela executiva nacional do partido, e que não será tomada apenas por Pernambuco. 

Em tom afirmativo, o parlamentar falou que "teremos uma boa representação para deputados estaduais, federais e estaremos presente na disputa majoritária". 

Doriel Barros contou que vem percorrendo o estado inteiro, buscando fortalecer as bases no projeto de levar Luiz Inácio Lula da Silva à governar o Brasil de novo.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 03/11/2021  

Postar um comentário

0 Comentários