AS CONQUISTAS SÃO POSSÍVEIS QUANDO SE BUSCA COM VONTADE E SEM OLHAR PARA OS OBSTÁCULOS. PARABÉNS MEU IRMÃO DR. SIVONALDO DE CARVALHO POR SUA APROVAÇÃO PARA CURSAR PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO CIVIL DA ESA NACIONAL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Com gratidão a Deus e alegria registro meus parabéns neste dia, ao meu irmão advogado José Sivonaldo Ramos de Carvalho por sua aprovação para cursar pós graduação da ESA NACIONAL na área de Direito Civil.

A alegria transborda em mim por suas conquistas, e oro para que o Senhor Jesus Cristo o coloque cada dia nos altos patamares "topo" da vida. Aqueles buscam com humildade serão honrados por Deus sempre.

Ver o seu crescimento gradativo na vida pessoal e profissional, mostra nitidamente que acreditar no aparentemente impossível, é um dos principais ingredientes para tonar possível. Sua história de vida e de batalha pode não ser conhecida de todas as pessoas que o rodeiam, mas ninguém melhor quer Deus e você para saber as maravilhas que estão acontecendo. Você não se deixou abater pelas palavras desmotivadoras ouvidas ao longo da trajetória, pelo simples fato de não ser de família rica e hoje ai estar Deus mostrando quer "AS CONQUISTAS SÃO POSSÍVEIS QUANDO SE BUSCA COM VONTADE E SEM OLHAR PARA OS OBSTÁCULOS, TEM MAIS SABOR".

Parabéns doutor Sivonaldo de Carvalho.

"Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome". Salmos 23:3

O programa de bolsas  de estudos integrais para a pós-graduação lato sensu em Advocacia Cível, é oferecido pela OAB, ESA Nacional e pela Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP) segundo informações contidas nas redes sociais Facebook e Instagram da ordem dos advogados do Brasil.  

👉 Confira: https://esaedital.s3.amazonaws.com/aprovados.pdf

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-27/11/2021 

Postar um comentário

0 Comentários