AGENTES DE PROTEÇÃO ANIMAL E MEIO AMBIENTE DE CARUARU ENFRENTAM OS DISSABORES DE UMA AMEAÇA DE VENDA DO TERRENO DA AME ANIMAL 'SOCAPA' POR PARTE DA PREFEITA RAQUEL LYRA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Estando em Caruaru no agreste de Pernambuco no fim de semana, a reportagem do blog do Sérgio Ramos, tomou conhecimento através de profissionais agentes de proteção animal e meio ambiente, que os mesmos estão enfrentando uma verdadeira quebra de braços com a administração municipal.

De acordo com algumas informações repassadas, como se não bastasse o ex-prefeito e atual deputado estadual José Queiroz (PDT) ter tomado a sede da Sociedade Caruaruense de Proteção Aos Animais e ao Meio Ambiente (ONG) que hoje funciona como Ame Animal, e o caso inclusive encontra-se judicializado.

O terreno para a instituição foi doado  pelo então prefeito João Lyra Filho (in-memória)o qual também fundou a mesma, e os próprios agentes realizaram a construção do prédio. Por ironia do destino, sua neta Raquel Lyra que é atual prefeita da capital do forró trabalha para vender o terreno da AME ANIMAL.

A gestora na última campanha eleitoral prometeu devolver o terreno para ONG em homenagem ao seu avô, mas não cumpriu a promessa contou o agente.

"Ela fala que cuida dos animais e ao invés de devolver a sede da nossa ONG que foi construída para cuidar dos nossos animais, a mesma quer e vender" ironiza o agente que terá sua identificação preservada. Ele conclui dizendo 'nosso trabalho é cuidar dos animais'.

O trabalho desempenhado pelos os agentes de proteção animal e meio ambiente, é voluntário. 

Abaixo pode ser conferidos os números processuais:
 
Imagem do local erguido pelos agentes 

Imagens dos agentes participando de desfiles em Caruaru-PE 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 09/11/2021

Postar um comentário

0 Comentários