Laura diz que foi Bolsonaro quem ‘demonizou’ a política

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Karol Matos

A deputada estadual Laura Gomes (PSB) participou da manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (02), em Caruaru. A socialista foi a única parlamentar a nível estadual que compareceu no ato, que é organizado por movimentos sociais e partidos políticos. 

Apesar da motociata realizada na região no dia 4 de setembro, que contou com um grande número de apoiadores, Laura considera que o chefe do Planalto não é forte em Pernambuco e que o ato de hoje é importante para a democracia.

“O movimento social é importante em todos os momentos. Seja de direita, seja de esquerda, de centro, porque é isso que é a democracia. É por essa democracia que eu sempre lutei, desde que eu tinha 13 anos de idade, e continuo hoje, aos 68 anos, do mesmo jeito. Nas ruas, lutando e acreditando que com a democracia a gente consegue as conquistas, principalmente das minorias”, disse.

Sobre as eleições do ano que vem, Laura acredita que só as urnas poderão dizer sobre o futuro, mas que a rejeição à política começou com Bolsonaro.

“Nesse momento, a gente sabe que estão demonizando a política e, infelizmente, foi Bolsonaro quem demonizou a política, que nos trouxe a esse caos onde nós estamos”, afirmou a parlamentar.

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 02/10/2021 

Postar um comentário

0 Comentários