Cenário Político: Miguel na contramão de Bolsonaro

Da Redação, com Blog Cenário:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Divulgação

Coincidências à parte, justamente no dia em que o presidente Jair Bolsonaro coloca os pés no Sertão de Pernambuco para inaugurar o Ramal do Agreste, Miguel Coelho (DEM) faz o caminho contrário. O gestor sertanejo vai fazer um giro por municípios de outras regiões, em busca de fortalecer seu nome para a disputa eleitoral do próximo ano.

Pouco antes de se filiar ao Democratas, que logo em breve passará a se chamar União Brasil, Miguel não descartou liderar um palanque para Bolsonaro em Pernambuco. Mas, naturalmente, essa é uma ideia que ficará no passado, considerando a hipótese de que o seu partido já demonstrou interesse em apresentar uma candidatura presidencial.

Na última visita do chefe do Planalto ao estado, Miguel Coelho não compareceu a nenhuma das agendas. O “sumiço” logo foi interpretado pelos apoiadores do presidente como ingratidão, já que nos últimos anos ele não economizou no envio de recursos para Petrolina. Chegará o momento em que esses desencontros não serão motivados apenas por choque de agenda, mas de projeto.

Investimento – O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desembarca hoje em Petrolina para anunciar uma nova etapa do projeto de irrigação Pontal. Junto com o prefeito Miguel Coelho (DEM), o auxiliar de Bolsonaro assinará a ordem de serviço das obras da área norte do empreendimento. O complexo deve gerar até 12 empregos.

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 19/10/2021

Postar um comentário

0 Comentários