CABO DA PM TOMBA COM TIRO NA CABEÇA EM CONFRONTO CONTRA ELEMENTOS ARMADOS NO MUNICÍPIO DE PAUDALHO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Nesse domingo (24) por volta das 13h50, os policiais militares do GATI ALFA e do Malhas da Lei do 2°BPM, após receberem informações de elementos armados no Alto do Cruzeiro em Paudalho, montaram uma operação conjunta e, no momento em que visualizaram os meliantes, estes efetuaram disparos contra a equipe policial, os recebendo a tiros, no que houve confronto, e o Policial Militar Cb PM FELIPE CORREIA DE OLIVEIRA foi atingido por um disparo na cabeça, sendo socorrido para a UPA de Paudalho, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a Óbito.

Ainda segundo as informações policiais, dos 04 (quatro) agressores presos, 02 (dois) tombaram sem vida, 01(um) em atendimento (situação agravada no momento), e 01 (um) outro sem risco de morte. Todos socorridos também para a UPA de Paudalho.

Na ação foi apreendido pela polícia, 02 armas de fogo; (Revólver Cal. 38 e Cal. 12 caseira); várias pedras de crack; e vários Big's de Maconha.

Em uma de suas redes sociais, o delegado de polícia cívil doutor Thiago lamentou a morte do policial militar.

LUTO

Infelizmente hoje perdemos um companheiro que deixou sua família em casa para proteger a sociedade.

No Brasil, cada dia que se passa com essas LEIS FROUXAS, podemos ver os bandidos cada vez mais ousados e as Polícias cada vez mais sufocadas.

Até quando?

Meus sentimentos a todos os familiares do companheiro FELIPE.

Delegado Thiago

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-24/10/2021

Postar um comentário

0 Comentários